Resenha: Não Conte a Ninguém por Harlan Coben

O livro meio que me apareceu ao acaso e, como na maioria dos livros, me despertou uma curiosidade logo após a leitura no título: achei-a bastante intrigante.Já havia recebido bons comentários e recomendações sobre eles então decidi me entregar a essa leitura. E não me arrependo.

Harlan Coben nos conta a história de um casal apaixonado - Elizabeth e David - que se reúne todos os anos no lago Charmaine para uma espécie de ritual em comemoração ao primeiro beijo...Porém, no 13º 'aniversário' eles acabam sofrendo um terrível ataque onde Elizabeth some e dias depois é encontrada morta por um serial killer. David nada pôde fazer pois fora golpeado com um taco de beisebol e caira no lago inconsciente.

A história começa a ficar interessante onde, depois de 8 anos, David recebe emails elucidando que sua esposa continua viva e, juntamente com esse fato dois corpos são encontrados juntamente com o taco que supostamente foi utilizado no crime contra o casal...

O livro é altamente recomendado para pessoas que adoram literatura policial... Aliás já adianto que quem tem costume de ler a ultima pagina do livro antes de começar, desista. Harlan Coben consegue te prender até a última linha do livro!

Título Original: Tell no one
Edição: 1
Editora: Sextante
ISBN: 9788579800245
Ano: 2010
Páginas: 250
Autor (a): Harlan Coben
Avaliação: ★★★★(5/5)
Skoob: link

0 comentários:

Postar um comentário

- Todos comentários são lidos e moderados, então relaxa e não se sinta ignorado se eu não responder;
- Comentários ofensivos não serão aceitos;
- Se precisar resposta com urgência entre em Contato ou deixe o link com seu Twitter/ Facebook;